Músico Celso Mambo reedita o seu mais recente disco

 Luanda- o cantor angolano Celso Mambo prevê reeditar ainda este mês mais 15 mil copias da sua mais recente obra intitulada “ Mas que um vencedor” para colocar à disposição dos consumidores da música gospel, segundo avançou hoje, em Luanda, o autor.

  
O artista disse pretender, com a nova tiragem, fazer chegar o produto aos fãs de outras localidades do país, incluindo os da capital angolana que ficaram sem o disco na primeira venda.
 
"Levamos ao local 15 mil discos editados na primeira tiragem, mas em função da procura e da saída, vamos reeditar mais cópias do disco", disse.
 
O álbum intitulado "Mais do que vencedores" foi lançado no passado dia 28 de Novembro, na Praça da Independência, em Luanda.
 
Com 12 músicas, o disco foi produzido pela L.S Produções.
 
O cantor informou que está em estúdio a preparar o seu segundo trabalho que pretende tirar no mês de Dezembro, como prenda de natal para os amantes da música gospel.
 
Celso Mambo participou num dos concursos “Estrelas ao Palco” e ficou entre os seis melhores ao imitar uma música do italiano Andrea Bocelli.
 
Teve igualmente participação no programa televisivo “Gala à Sexta-Feira” e em 2006 participou no Festival da Canção de Luanda, da Luanda Antena Comercial (LAC), sagrando-se vencedor, com a música “Lunga Ny Kalunga”.
 
Celso José Mambo é natural de Luanda e tem 27 anos de idade. É regente do coro da Igreja Metodista Unida do Monte Sinai.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo