Músico C4 Pedro canta com Bonga

O músico C4 Pedro realizou hoje, às 20h00, na Casa 70, em Luanda, o primeiro dos três concertos musicais agendados para a capital do país, com a participação de alguns artistas de peso do panorama artístico angolano.

 

Deizy Valente, agente do cantor, afirmou que o espectáculo de logo mais tem a participação de Bonga, Yuri da Cunha e Ary. No segundo show, que acontece amanhã, à mesma hora e local, C4 Pedro divide o palco com Matias

Damásio, Big Nelo e Titica.

 

Realçou que os concertos têm a duração de cerca de 1h10 e os bilhetes custam entre 100 e 200 dólares, que dão acesso ao jantar.

 

A agente do autor do sucesso “Calor e Frio” adiantou que o último show acontece no sábado, às 19h00, e tem a participação dos artistas acima mencionados e de novos valores.

 

Explicou que o show é dedicado à juventude, tendo uma duração de 2h30 minutos e os ingressos custam dois mil kwanzas. Deizy Valente disse que os músicos são acompanhados por uma banda formada por uma selecção de integrantes de vários conjuntos, nos três espectáculos cuja produção é da LS Republicano.

 

Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é um conhecido artista versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor. Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão Lil Sain’t, com o qual trabalha em projectos de sucesso no music hall angolano.

 

 

De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas - Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França.

 

O seu segundo disco de originais “Calor e Frio”, publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. O mesmo tem 11 canções, entre as quais “Calor e Frio”, “Pokémon e Pikachu” e“Ser Angolano”, e tem as participações de Ary, Calado Show, Johnny Ramos e Big Nelo. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo