Músico Big Nelo promove espectáculos de natal para crianças

Big Nelo promove dois espectáculos no dia 25 de DezembroLuanda - O músico angolano Big Nelo realiza neste domingo (25), no cine Atlântico, em Luanda, dois espectáculos dedicados a crianças, sendo um para as desfavorecidas e residentes em lares de infância.

 

Segundo o artista, que confirmou o facto hoje à Angop, os dois shows, o primeiro a ter lugar a partir das 11 horas, enquadram-se no seu programa de apoio à criança, tendo em conta que o seu trabalho é também dedicado a esta faixa etária.

 

“A minha legião de fãs inclui também crianças, portanto, nada melhor do que promover algumas acções destinadas a elas. É uma alegria para mim levar ao Cine Atlântico alguns amigos e com eles proporcionar momentos de alegria e prazer para as crianças”, reforçou.

 

De acordo com Big Nelo, o primeiro show será inteiramente dedicado a crianças desfavorecidas, razão pela qual as entradas serão gratuitas, enquanto o segundo, com início marcado para as 15 horas, também para crianças, as entradas custarão mil kwanzas.

 

Os dois espectáculos contarão com as participações, entre outros, de C4 Pedro, Ady Cudz, Yola Araújo, Cage One, Fabious, As Black Fofas.

 

Este será a segunda edição do projecto, tendo a primeira ocorrida em 2010 no mesmo local.

 

Big Nelo lançou recentemente no mercado o disco “À minha Maneira”, o terceiro a solo. Tem 12 músicas e as participações de Berg, TC e Lynnsha.As composições são de sua autoria e de Jeff Brown, Totó, Kool Kleva, Vui Vui, Dream Boys, Reptile, e Imor Kabir. Conta ainda com produções de Mad Contrário, Wonder Boys, do inglês Simon e de guitarristas e violinistas portugueses.

 

Autor de temas como "Hoje é Surra", "Nem que Tentem", "O Meu Próximo Passo", Big Nelo tem no mercado os discos "Karga" e "Momentos". Foi com esse último que iniciou a carreira a solo, depois da separação dos membros do grupo SSP. Recentemente, publicou o single "Sente o beat".

 

Como integrante dos SSP, do qual é fundador, tem editados, entre outros, os discos "Amor & Ódio", "99% de Amor", "Alfa".
 
Fonte: Angop

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo