Músico Big Nelo prepara show ao vivo em Luanda

Luanda - O músico angolano Big Nelo está a preparar show ao vivo, no Cine Atlântico, em Luanda, a ocorrer no próximo domingo, tendo como cartaz de visita o disco “À minha Maneira”.
 
Em declarações nesta segunda-feira à Angop, o músico frisou que trata-se de um show onde vai privilegiar temas do CD “À minha Maneira”, mas com passagem para algumas canções dos discos “Karga”, “Momentos” e do “Sente o Hit”.
 
Big Nelo informou que para este show contará ainda com os préstimos dos músicos Nelson Freitas, Kaysha, Yola Araújo e C4 Pedro.
 
“É um espectáculo que vai ser aproveitado para que os meus fãs possam ouvir grande parte dos temas dos meus discos a solo, razão pela qual não inclui muitos convidados”, disse.
 
“Eu gosto fazer coisa boa, com muito ritmo à mistura. A mensagem essencial dos meus discos é de apelo aos valores relativos ao amor e à fraternidade entre as pessoas”, asseverou.
 
Autor de temas como “Hoje é surra”, “Nem que tentem”, “O meu próximo passo”, Big Nelo tem no mercado os discos “Karga” e “Momentos”, este último com o qual se lançou numa carreira a solo depois do grupo SSP. Recentemente publicou o single “Sente o Hit”.
 
Como integrante do grupo SSP, do qual é fundador, tem editado os discos “Amor & Ódio”, “99% de Amor”, “Alfa”, entre outros.
 
Os ingressos estão a ser comercializados na discoteca Valódia, RMS, Made in Angola, Sony Music, Stromp e no local do evento.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo