Músico Anselmo Ralph reaparece em Fevereiro com "A dor do Cupido"

Músico angolano Anselmo RalhpLubango - “A dor do Cupido” é o título da quarta obra discográfica, que vem com um DVD, do cantor e compositor angolano Anselmo Ralph, que será lançada no dia 14 de Fevereiro, no Largo da Independência, em Luanda, revelou hoje o seu produtor, Camilo Travassos.
 
A obra, cujas músicas serão interpretadas em português, espanhol e inglês, comporta 17 músicas e começou a ser gravada em 2010 nos estúdios da Rádio Vial, em Luanda, e a sua masterização foi feita na Suíça.
 
Os estilos R&B e Kizomba predominam na obra, à semelhança da anterior “O Cupido”.
 
De acordo com Camilo Travassos, o CD e DVD, cuja produção custou mais de 100 mil dólares americanos, conta com participações de cantores e actores conhecidos no mercado discográfico e cinematográfico nacional, sem, no entanto, avançar nomes.
 
Segundo a fonte, a questão da educação moral e cívica e o resgate de valores culturais e o amor estão patentes nas letras das músicas deste CD.
 
Camilo Travassos disse que numa primeira fase serão extraídas 50 mil cópias em CD e DVD, garantido que a obra estará em Angola até ao dia 30 deste mês.
 
Nascido em 1981, Anselmo Ralph descobriu a sua paixão pela música em 1990.
 
Fez parte de uma banda de Rock em Nova Iorque, onde formou-se em contabilidade. Lançou o primeiro álbum intitulado “Histórias de Amor”, em 2006, seguido de “Últimas histórias de Amor”, em 2007, e “Cupido” 2009.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo