Músico Anselmo Ralph ganha disco de platina

O cantor Anselmo Ralph recebeu no sábado, em Luanda, a certificação de platina, pelo disco promocional do seu quarto álbum “A dor do Cupido”, cujas vendas atingiram cem mil cópias.


Lançado em Maio, o maxi-single, que inclui cinco temas e três videoclipes, já tinha atingido 90 mil cópias vendidas três meses após o lançamento. A entrega do galardão foi feita pelo grupo humorístico Os Tuneza, no momento em que subiu ao palco para actuar.


O cenário foi totalmente diferente do que tem sido hábito, com a estrutura montada para servir de palco a encontrar-se no centro do pavilhão, em forma de cruz, o que permitia assistir ao espectáculo de vários ângulos.

 

Com um público na sua maioria composto por jovens e adolescentes, a actuação de Anselmo Ralph teve a duração de duas horas e 15 minutos e foi praticamente dominada por uma ovação ensurdecedora.


Gritos, palmas, assobios e até choros abafaram e ofuscaram por alguns momentos a actuação do artista, o que não deixa margem para dúvidas de que ele é o artista romântico angolano mais popular entre os jovens.


O cantor, que se mostrou mais solto e muito comunicativo com o público, interpretou 18 temas, que o público acompanhou de forma brilhante, do princípio ao fim, e teve o suporte dos instrumentistas Simmons Massini (solo e percussão), Hélio Cruz (bateria) e Nino Jazz (teclados).


Além das músicas “Animal”, “Não me toca”, “Tá difícil”, “O que é que adianta” e “Recuar”, que integram o seu mais recente trabalho discográfico, Anselmo Ralph dançou com os bailarinos preenchendo o palco e exibindo performances pouco comuns nas suas actuações.

Outras canções que levaram os admiradores ao delírio foram: “Beijo outra boca”, “Minha bebé”, “Não vai dar”, “Nem aí”, “Fanatismo”, “Super-homem”, “Assumir barulho” e “Domesticado”.Para diversificar, subiram ao palco Titica, Bruna Tatiana, Dream Boys, Vagabanda, Cage 1, Génesis, Zona 5 e Os Tuneza, que deram novo colorido ao espectáculo, incluindo os DJ Darcy e Wall Gee, que proporcionaram momentos de fortes emoções.

 

 

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo