Músico Anselmo Ralph com casa cheia na cidade do Soyo

Anselmo Ralph apresentou, no sábado, à noite, no Soyo, num espectáculo, o novo single, “A Dor do Cupido”, com cinco faixas e um vídeo clipe promocional.


O espectáculo, que teve a participação do grupo de rap Zona 5, fez parte da digressão que o artista realiza pelo país, que o levou já a Benguela e à Huíla.


Anselmo e o grupo de Rap Zona 5 promoveram também, no parque infantil, uma sessão de vendas e de assinatura de autógrafos de outros trabalhos, tendo vendido mais de 1500 discos.


O Cine Clube foi pequeno para receber os interessados em assistir ao espectáculo, maioritariamente mulheres. Anselmo Ralph foi o mais aplaudido, mas o “Zona 5” não deixou créditos em mãos alheias, sobretudo quando interpretou “Abana a saia”, que levou o público ao delírio.

 


O representante LS Republicano, promotora do espectáculo, Filipe Muabi, disse, ao Jornal de Angola, que a procura pelos discos do Anselmo e do Zona 5 surpreendeu inclusivamente os músicos que limitaram a quantidade dos discos para o Soyo, pois tinham de reservar alguns para Cabinda, onde actuaram no domingo. “Não esperávamos vender, em pouco menos de uma hora, mais de mil discos do Anselmo Ralph e 500 do Zona 5”, afirmou.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo