Músico angolano "Maya Cool" canta em Paris

Maya Cool com actuação marcada para ParisLuanda - O cantor angolano Maya Cool actua sábado próximo em Paris (França), num espectáculo público a ser promovido pela ND Produções, dirigido à comunidade angolana naquele país europeu.
 
A informação foi avançada hoje à Angop, pelo autor, que disse pretenderem com a actuação criar proximidade com os angolanos, principalmente aqueles que se encontram fora do país há muitos anos.
 
Para o autor de “Ti Paciência”, esta será uma oportunidade para a comunidade angolana na diáspora estar junta.
 

A actividade contará ainda com a presença dos cantores angolanos JD, Puto Prata e Shelsy Chantel, além da cabo-verdiana Suzana Lubrano e da antilhana Teeyah.
 
Maya Cool, que já se encontra em França, juntamente com os outros participantes, informou que vai interpretar os seus maiores temas de sucesso, e prometeu fazer vibrar a comunidade.
 
"O elenco aqui presente vai dignificar a música angolana. Estão presentes autores de vários estilos musicais e estamos em condições de proporcionar uma festa inesquecível aos angolanos e não só em Paris", sublinhou o autor do disco "Lágrimas" (1997).
 
Maya Cool publicou ainda os trabalhos "Igual a ti" (1998),  "Anjo" (2001) e "Amores" (2007).


Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo