Músico angolano Mister K abre galeria de arte em Luanda

Mister K Pics (2)O músico Mister K inaugurou na quinta-feira uma nova casa de promoção da cultura, a “Galeria de Arte”, onde semanalmente será exibido teatro, música, poesia e humor.


O cantor diz que o objectivo da abertura do espaço é diversificar os locais de lazer e ajudar a desenvolver a cultura angolana, dando oportunidade aos artistas de exibirem as suas obras.


Todas as quintas-feiras, o local vai albergar artistas de diversos ramos da cultura para interagir e trocar experiências com o público, além de preencher as noites luandinas.


Para a inauguração, o estabelecimento, situado no município da Samba, vai sortear um kit da DSTV e contará com a animação dos músicos Negro Bwé, Sany Neto, Leo, Game Walla, Puto Português, Monami Castro, X-Squad Music, Vc, os grupos Génesis e Playas Simpático, além do próprio Mister K e as dançarinas as Foguentas e VS Estrelas.


Mister K, que estreou-se em Maio passado no mercado a solo com o disco “Ngassakidila”, começou a cantar com 14 anos de idade, no grupo de hip-hop Kalibrados, em 2002, em que se evidenciou, com o lançamento do álbum “Negócio Fechado”, publicado em 2005. Fruto do sucesso alcançado com o disco, o grupo mereceu várias distinções.
 

Entre outros prémios, arrebatou na edição 2005, do Top Rádio Luanda, os troféus de melhor grupo de rap e agrupamento revelação masculina, bem como o “Álbum do Ano” e “Artista Revelação”, no Concurso Moda Luanda.
 

No ano seguinte, venceu o Top Bombástico da Rádio FM, o Top Casa Blanca da LAC e o Top Coca-Cola (2006).

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo