Músico angolano «Lio Gourgel» morre em Lisboa

Músico angolano «Lio Gourgel» morre em Lisboa

 

Morreu o músico Lio Gourgel, na tarde desta quinta-feira, em Lisboa. Segundo familiares e colegas de trabalho, um enfarte pode estar na causa da morte do jovem artista.
 

No seu perfil de facebook são já várias as mensagens de condolência e lamento pela morte do jovem artista que estava prestes a relançar a sua carreira.
 

Lio foi um jovem promissor no mundo musical e do entretenimento. O artista vivia em Portugal e preparava-se para lançar o seu primeiro CD no segundo trimestre deste ano, em Luanda.
 

O artista herdou o talento musical da família Gourgel, contava com alguns singles no mercado e já participava em alguns shows em Portugal. Para além da música, era estudante de curso de Comunicação Social e apresentador de televisão no canal AfroMusic Channel, onde recentemente fez o lançamento do seu vídeoclipe da música "Chora" com a participação de SoulJazz.
 

De referir que o músico deixou mulher grávida e uma filha de três anos e muito planos e projecto por concluir.

 

Lio Gourgel é filho de pais angolanos, mas nasceu em Portugal. Os seus pais foram obrigados a emigrar para Portugal durante os conflitos armados em Angola.

 

Veja alguns vídeos de Lio Gourgel:

 

 

 

 

Fonte: Sapo Angola / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo