Músico Action Nigga morre em acidente de aviação

Músico Action Nigga morre em acidente de aviação

 

Action Nigga era um dos 34 tripulantes do avião das Linhas Aéreas de Moçambique, que estava desaparecido desde esta sexta-feira e foi hoje encontrado no Parque Nacional de Bwabwata, no norte na Namíbia. A polícia do país confirma que não há registo de sobreviventes.

 

Desaparecido desde sexta-feira, encontraram hoje de manhã o "avião sinistrado", disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas. Nove dos 34 passageiros da aeronave eram angolanos.

 

O famoso angolano Action Nigga estava a bordo da aeronave e tinha ido a Moçambique para gravar um vídeo com o cantor JD. A bordo também estava a moçambicana Sakyna Cassamo que, segundo o SAPO apurou, vinha a Angola para trabalhar na rádio Mais.

 

A polícia namibiana confirmou que não foram encontrados sobreviventes. "O avião estava completamente queimado e não há sobreviventes”, afirma um oficial da polícia citado pela agência Reuters.

 

Na sexta feira, um avião Embraer 190, com 28 passageiros e seis tripulantes, desapareceu na fronteira do Botsuana com a Namíbia, quando fazia a ligação Maputo-Luanda.

 

Este aparelho, de fabrico brasileiro, é um dos modernos aviões escolhidos pela LAM para a renovação da sua frota, anteriormente constituída por aparelhos Boeing.

 

Fonte: Sapo Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo