Matias Damásio pretende internacionalizar carreira musical

Luanda  – O cantor angolano Matias Damásio disse, domingo, em Luanda, que está a envidar esforços para internacionalizar a sua música com o seu novo DVD ao vivo que contém canções inéditas da sua carreira.

 

Em entrevista à Angop durante a sessão de vendas e autógrafos do seu primeiro DVD ao vivo, disse que a sua produtora está a fazer parcerias com outras editoras internacionais, como a “Vidisco” de Portugal e a Sony Music do Brasil, para que possa distribuir e divulgar o seu trabalho.

  

“É um processo que não é fácil, mas que se pode conseguir com a parceira de outras editoras, disse o autor do álbum Amor e Festa na Lixeira e finalista do concurso estrelas ao Palco de 2002.

 

De acordo com o interveniente, a busca pela internacionalização da sua careira terá início no mês de Janeiro (2010) e pensa colocar em fevereiro em Portugal, Brasil e Londres o DVD ao vivo.     

 

Matias Damásio veio de Benguela à procura de melhores condições de vida. Chegou à Luanda venceu. Esta foi a sina de um meninoque procurou perseguir o seu sonho e hoje é uma das figuras mais prestigiadas da cena musical angolana.

 

Matias Damásio arrecadou o primeiro lugar em vários concursos e recebeu numerosas distinções como Gala à Sexta-Feira, Canção
Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo