Morreu o lutador de MMA, Kimbo Slice, aos 42 anos

Morreu esta segunda-feira (6), aos 42 anos, Kevin Ferguson, mais conhecido por “Kimbo Slice”, famoso lutador de lutas de rua e de MMA norte-americano, revela o site de celebridades TMZ.

Kimbo Slice foi transportado para um hospital próximo da sua residência, em Coral Springs, no estado da Flórida, após um mal-estar, acabando por falecer pouco tempo depois.

As causas da morte ainda são desconhecidas, mas o site World Boxing News adianta que Kimbo poderá ter sido vítima de um ataque cardíaco.

Scott Coker, presidente da Bellator, empresa que promove combates, lamentou a morte do lutador: “Estamos comovidos e tristes com a devastadora e inesperada perda de Kimbo Slice, um amado membro da família Bellator.”

Kimbo Slice pertencia a categoria de peso-pesado, e era bastante conhecido e temido pela sua força e técnica. No seu currículo constam 4 knockouts (K.O) e inúmeros prémios.

O seu último combate aconteceu em Fevereiro, em Houston, frente a Dhafir “Dada 5000”, onde saiu vencedor. No entanto, acabou por ser desclassificado por ter usado substâncias proibidas.

Veja uma compilação dos knockouts de Kimbo Slice:

Fonte: TMZ

(Foto e vídeo: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo