Morreu a cantora angolana Shirley Gaspar do grupo “Os Showas”

Morreu a cantora angolana Shirley Gaspar do grupo “Os Showas”

Morreu a cantora angolana Shirley Gaspar, de 30 anos, vocalista do grupo “Os Showas”, na madrugada desta segunda-feira (29), no Lubango, província da Huíla, vítima de doença, informou uma fonte familiar à Angop.

A cantora queixou-se de alergia na pele e foi internada numa das clínicas privadas do Lubango, que a encaminhou para o Hospital Central do Lubango, onde faleceu às 3 horas e trinta minutos.

Em 2006, o irmão da malograda e guitarrista do grupo Os Showas, Showritano Gaspar, morreu de acidente de viação aos 17 anos.

Os Showas é uma banda musical familiar criada há mais de 15 anos na cidade do Lubango e estava a preparar o lançamento do seu quarto CD para o próximo ano.

Shirley Gaspar fazia parte do grupo desde a sua criação, como vocalista principal. Em 2001, o conjunto lançou o seu primeiro disco “Amor ou prazer”, em 2004 “Muda” e em 2006 “Showas”.

Várias figuras públicas angolanas recorreram às redes sociais para expressar os seus mais profundos sentimentos de pesar pela morte da cantora.

Vídeo de um show do grupo

Fonte: Angop / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo