Mona Nicastro esclarece notícia sobre romance com Hady Lima

Mona Nicastro esclarece notícia sobre romance com Hady Lima

 

O Portal Jet7 Angola recebeu na tarde de hoje (14), um comunicado da editora "Vidisco", através de Carla de Sousa, com esclarecimentos de Mona Nicastro a respeito da polémica levantada pela revista People Angola "Hady Lima e Mona Nicastro assumem relação."

 

Na justificação a que o Jet7 Angola teve acesso, Mona Nicastro afirma que é pura difamação, e que está noivo de Rossana Tavares, com quem vive há 4 anos.

 

Leia as justificações apresentadas pela Vidisco em nome de Mona Nicastro:

 

"No que diz respeito às fotografias publicadas pela revista People vimos por este meio informar que ambos os artistas reuniram-se a convite de Hady Lima para falarem sobre o seu novo programa e da possibilidade de Mona Nicastro ser um dos seus convidados.

 

No desenrolar da conversa, foram feitos gestos exemplificativos e relacionados com as cenas utilizadas no videoclip da música “O teu toque”, tema que Hady Lima queria destacar na sua entrevista e que Mona Nicastro espontaneamente lhe exemplificou e explicou alguns dos gestos utilizados. Posto isto e além de falarem de trabalho, ambos os cantores conversaram sobre a sua vida privada, visto ambos serem amigos há quase dois anos. Finalizada a conversa, Hady Lima, que não sabia como voltar para casa, pediu a Mona Nicastro que o levasse, tendo o artista atendido ao seu pedido com o maior prazer, visto haver uma boa amizade entre ambos.

 

Em suma e de realçar que em momento algum, o artista Mona Nicastro sabia que estava a ser fotografado, e anunciarem que o mesmo assumiu uma relação com Hady Lima é uma pura difamação do seu nome e da sua integridade visto que o cantor em causa está noivo de Rossana Tavares, pessoa com quem mantem uma relação há 4 anos."

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo