Modelos angolanas desfilam na África do Sul

A modelo angolana Emma Diogo encantou os amantes da moda na África do Sul. Numa iniciativa da Hadja Models, Emma Diogo e as modelos angolanas Lisandra Francisco, Vanilde Martins, Lialzio Almeida e Marko D’Santo mostraram traquejo na passerelle.

 

Depois do sucesso em Outubro passado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desta vez as cinco modelos conquistaram a organização, estilistas e imprensa na semana da moda na África do Sul. Emma Diogo, Lisandra Francisco, Vanilde Martins, Lialzio Almeida e Marko D’Santo ­fizeram furor em Joanesburgo, desfilando para vários criadores que mostraram aquilo que de melhor se faz em termos de moda na África do Sul.

 

Emma Diogo deslumbrou ao abrir o desfile do criador Craig Jacobs, que não poupou elogios à modelo angolana. Além dos desfiles do South Africa Fashion Week que tiveram lugar no Crowne Plaza Hotel em Rosebank, Joanesburgo, as modelos angolanas foram ainda convidadas para figurar nos próximos catálogos da marca Fundudzi, para as estações de Verão e Inverno.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo