Modelo Sharam Diniz lamenta morte da avó

A modelo angolana Sharam Diniz partilhou uma triste notícia com os seus seguidores das redes sociais, que dá conta da morte da sua avó Engrácia Morais de Andrade, que cuidou de si quando criança.

Consternada, Sharam recordou os bons momentos e os ensinamentos transmitidos pela sua avó, que lhe contava histórias para dormir e a ensinou a rezar:

“Engrácia Morais De Andrade, assim foi apelidada pelos seus pais. Para uns era apenas a Engrácia, para outros a Zita, recentemente muitas vezes chamada por bisa, era mãe, irmã, mas para mim és e sempre serás A avó. Aquela que cuidou de mim, que contava histórias para eu dormir e que me ensinou a rezar e ter fé em Deus. Coisas que o tempo nunca irá apagar. Deixaste-nos e muitos de nós não tivemos a chance de dizer Adeus, ou desejar-te boa viagem para essa nova casa, ao lado de Cristo. Hoje é com muita dor que nos despedimos de ti fisicamente, mas nunca deixarás de existir nos nossos corações. Se te pudesse dizer duas coisas hoje, uma seria: avó não nos deixes ainda, fica mais um pouco e a outra seria que és a Engrácia não só da minha mas das nossas vidas. Que a tua alma descanse em paz. Nós te amamos.”, lamentou a modelo.

Fonte: Jet7 Angola

(Fotos: Reprodução/Facebook)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo