Modelo Maria Borges protesta por não ter sido convidada na gala “Angola 35 Graus”

Modelo Maria Borges protesta por não ter sido convidada na gala “Angola 35 Graus”

Modelo Maria Borges protesta por não ter sido convidada na gala “Angola 35 Graus”

A modelo angolana de renome internacional, Maria Borges, de 22 anos, a trabalhar actualmente com a “We Are Models – Agência portuguesa”, e cuja carreira tem sido marcada por premiações e desfiles para marcas e estilistas internacionais, decidiu protestar de forma irónica, pelo facto de não ter sido convidada na gala “Angola 35 Graus”, realizada no passado dia 4 de Junho, em Luanda.

“Pergunta que não quer calar sobre a premiação do Angola 35 Graus?” Questionou Maria Borges na imagem que publicou numa das suas páginas das redes sociais.

A modelo que reside em Nova Iorque, e está actualmente em Angola, de férias, começou por agradecer aos que a apoiam (familiares, amigos e fãs), e aos organizadores da gala, por não a convidarem, mesmo estando em Angola:

“Não sei por onde começar... Mais como é óbvio queria agradecer a Todos aqueles que me apoiaram desde o início da minha carreira e aqueles que me viram crescer como Modelo Internacional (meus Familiares, Amigos e Fã). E Já agora também pelo facto de visitar o meu País e não fazer Parte da GALA 35 graus, isso não quer dizer que o meu currículo como modelo profissional ou internacional não serve pra algumas pessoas. Dou graças a Deus por passos conquistados, trabalhos realizados ao longo destes anos todos (…)

(…) A minha meta é Cristo e o meu troféu és tu meu Senhor sou jovem e não vou desistir, e nada vai me pôr abaixo as minhas conquistas falam por si.. Hoje em dia qualquer pessoa pode fazer o Google e tirar as suas conclusões", escreveu.

Recorde-se que a gala Angola 35 Graus que vai na sua sétima edição, visa premiar jovens talentos de diversas áreas que tenham até 35 anos de idade.

Fonte: Jet7 Angola

 

Pub

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo