Modelo Maria Borges em destaque no canal de TV americano “BET”

Depois de vários canais internacionais abordarem o tema, chegou a vez do famoso canal de TV norte-americano, Black Entertainment Television “BET”, a destacar a participação da modelo angolana Maria Borges, no Victoria's Secret Fashion Show 2015, pela sua coragem em usar o cabelo natural no desfile.

“Na semana passada, pelo terceiro ano consecutivo Maria Borges enfeitou a passerelle do show de Victoria's Secret, mas este ano houve um marco ainda maior em destaque. Este ano, pela primeira vez, a beldade de 23 anos dispensou o uso de extensões de cabelo e, em vez disso, optou por apresentar o seu cabelo curto natural. Foi um acto completamente ousado, corajoso e profundamente inspirador”, refere a notícia do canal BET.

 Em declarações à revista “People StyleWatch”, a modelo angolana disse que puder usar o seu cabelo natural deu-lhe uma sensação de liberdade, além disso, foi uma maneira de incentivar as mulheres a aceitarem a sua própria beleza:

"Eu gostaria de agradecer à Victoria Secret por me dar a oportunidade de ajudar as mulheres de todo mundo a aceitar a sua própria beleza(…) Esse momento foi importante, mas principalmente porque me senti natural. Para mim, foi a coisa certa a fazer. Ser você mesmo é sempre a coisa certa a fazer. Por ser você mesmo, quero dizer, escolher o penteado que você quer, não o que as pessoas lhe pedirem para fazer, a fim de ser bonito ou sexy aos seus olhos”, disse Maria Borges.

A escolha do cabelo natural permitiu que a modelo tivesse mais tempo para desfrutar com as outras modelos porque segundo Maria, foram precisos apenas 10 segundos para arranjar o cabelo: “Eu passei cerca de 10 segundos na secção de cabelos", afirmou Maria Borges.

Fonte: BET / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo