Modelo e apresentador da MTV “Sam Sarpong” suicidou-se

O modelo, actor e apresentador do canal MTV, Sam Sarpong, de 35 anos, faleceu esta terça-feira, atirando-se de uma ponte em Pasadena, Los Angeles, EUA.

Segundo a imprensa internacional, a polícia tentou de todas as formas, convencer Sam a desistir da intenção de saltar da ponte, mas não obteve sucesso.

A irmã de Sam, June Sarpong, também apresentadora de televisão, fez um comunicado a lamentar a morte do irmão e alertou as pessoas que se encontram a passar por momentos difíceis a procurarem ajuda:

“Amo muito o meu irmão. O Sam era um ser humano fantástico. Ele morreu e é uma grande perda para o mundo. Peço a todos os que estão a passar por momentos difíceis que peçam ajuda. Por favor falem com alguém. Toda a família agradece as mensagens, orações e outras demonstrações de carinho e pede privacidade e respeito neste momento difícil”, escreveu June.

Sam Sarpong nasceu em Londres em 1979 e mudou-se para os Estados Unidos quando tinha apenas 11 anos. Nutria o sonho de ser basquetebolista, mas acabou por ter êxito na área do cinema, moda e televisão.

Enquanto modelo, Sam desfilou para grandes marcas internacionais tais como Versace, Gucci, Dolce&Gabbana, entre outras.

Fonte: Caras

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo