Modelo angolana “Amilna Estevão” desfila para mais de 30 marcas internacionais

Modelo angolana “Amilna Estevão” desfila para mais de 30 marcas internacionais

A modelo angolana Amilna Estevão, com 1.78m de altura e apenas 16 anos, agenciada pela Da Banda, é a mais recente modelo de expressão portuguesa a brilhar no mundo da moda internacional.

Nas últimas semanas, Milna participou em diversos eventos de moda em Nova Iorque, Londres, Paris, Milão e Lisboa, desfilando para mais de 30 designers e marcas de renome internacional tais como, Prada, H&M, Miguel Vieira, Marc Jacobs, Alexander Wang, Kenzo, entre outros.

A jovem modelo angolana foi considerada pelo site ‘Style.com’ como uma das 10 mais importantes novas modelos desta temporada, e pela revista ‘L’Officiel Paris’ como ‘A Modelo’ da ‘Paris Fashion Week’.

Amilna Estevão foi descoberta na final internacional do concurso ‘Elite Model Look’ em 2013 e desde então foi considerada como uma das promessas das passerelles mundiais dos próximos anos, facto agora confirmado.

A modelo viveu até aos 14 anos em Angola e devido ao seu sucesso e frequentes deslocações para as diversas capitas da moda, optou por mudar-se para Londres, cidade onde reside actualmente, e onde continua os seus estudos juntamente com a carreira de modelo.

Veja algumas imagens de Amilna nas passerelles

Fonte: Flash Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo