Moda Luanda movimenta 45 manequins nacionais em Fevereiro

Moda Luanda acontece em FevereiroLuanda - Trinta manequins femininos e 15  masculinos estarão envolvidos na execução da 13ª edição do concurso Moda Luanda, a ter lugar no dia 6 de Fevereiro, num espaço a ser montado na área desportiva do INE Marista, na capital angolana.

 

Durante o Moda Luanda, que acontece habitualmente em Janeiro por ocasião do aniversário da capital angolana, os manequins levarão à passerelle as colecções dos mais conceituados criadores de moda angolanos como Tekassala, Ginga Neto, Lucrécia Moreira e Elisabeth Santos, entre outros.

 

Dos modelos a serem apresentados, constam ainda colecções de algumas promessas do mundo da moda que vão despontando no panorama nacional, num conjunto de 14 desfiles.

 

Segundo Karina Barbosa, membro da organização, que confirmou a informação hoje à Angop, para este ano está prevista a homenagem ao  universo da Robotic, estando a ser preparado um ambiente futurista e sofisticado, que envolverá o design do evento, levando a que os convidados se sintam mergulhado no futuro e a viver uma experiência única de moda e modernidade.

 

Adiantou que farão, como é já habitual, parte deste evento, a atribuição dos  troféus a profissionais da televisão, moda e música que mais se destacaram durante o ano de 2009, fruto de uma eleição pública através do website do evento www.modaluanda.com que ocorrerá durante às duas semanas que antecedem o evento.

 

“Este website contará, para além das páginas de votação, com informações sobre os estilistas que se apresentarão no Moda Luanda e as suas colecções, os patrocinadores e parceiros do evento e informação generalizada sobre a moda angolana e seus intervenientes”, frisou.

 

A organização espera levar ao espaço, uma tenda de 2.000 m2 a ser montada no local, mil e quinhentos pessoas, entre convidados, público e membros da impresa nacional e internacional.


Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo