Mister K encontra-se detido na Cadeia de Viana

De acordo com informações divulgadas pelo site Rede Angola, o músico angolano, Mister K, membro dos Kalibrados, encontra-se detido na Cadeia de Viana, em Luanda.

Mister K está preso desde o fim-de-semana passado, segundo informou o porta-voz dos serviços penitenciários, Menezes Cassoma, que se recusou a revelar os motivos que levaram à detenção do rapper:

“Está confirmado o facto, o músico Mister K está detido desde a semana passada na Cadeia de Viana.  Não podemos nos pronunciar ainda sobre as acusações que pesam sobre ele” – informou Menezes Cassoma.

Ainda de acordo com o mesmo site, Mister K está a ser acusado de tráfico de drogas, entretanto, não foi revelada a fonte desta informação.

Actualização, 12h:14.

O jornal angolano, OPaís, divulgou esta quinta-feira (2), um artigo com novos pormenores sobre a detenção de Mister K.

OPaís afirma que o Serviço Provincial de Investigação Criminal (SPIC) deteve o rapper Joaquim Martins “Mister K”, por tráfico de droga, citando informações do Director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, da Delegação Provincial do Ministério do Interior, Mateus Rodrigues.

Mister K encontra-se no Bloco B do estabelecimento prisional de Viana, onde estão alojados polícias, cidadãos estrangeiros e outros, acusados de crimes de tráfico de droga.

Fonte: Rede Angola / OPaís

(Foto: Reprodução)

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo