Mister K aposta em novos estilos musicais e deixa o rap para traz

Na última semana do mês corrente, o artista e dono da produtora “Bons Ventos” deixou no ar que “Seria muito satisfatório participar no novo álbum dos Kalibrados”.

 

Depois de estar envolvido em várias polémicas ao abandonar o grupo e mudar o seu estilo musical de forma radical, Mister K veio a público afirmar que se fosse convidado para participar no novo CD do seu antigo grupo estaria disponível e que ‘uma coisa não tem nada haver com outra, aliás, apesar de hoje em dia eu estar a fazer outros estilos musicais, ainda amo muito o rap, e participar num disco dos Kalibrados seria uma grande satisfação. ‘, contou.

 

Mister k, para acabar com os rumores de que teria saído do grupo de forma abrupta deixou ainda claro que o grupo em que esteve inserido acabou por ser para ele uma grande escola e que isso é um facto que jamais poderia negar. 

 

"Posso dizer que maior parte da minha carreira fiz nos Kalibrados por isso dou a maior força para que o grupo continue porque os Kalibrados é uma marca e é um orgulho por ter feito parte desse grande império que foi construído". 

 

Hoje, K, depois de algum tempo a preparar-se em escola de música trocou completamente o seu estilo passando de um ‘gangster rap’ para outras vertentes como o Soul, Zouk, Semba entre outras. Não é de negar que foi um choque enorme para os seus fãs incondicionais ver esta transformação, contudo, o artista manteve-se fiel a si mesmo e decidiu avançar mesmo sabendo que seria alvo de comentários positivos e negativos. É de salientar que mesmo quem foi contra esta mudança confessa que o jovem artista tem bastante talento mesmo com a sua opção actual.
 

Além disso, esta mudança não quer dizer que não retorne ao mundo do rap dentro em breve.

 

Mister K não esclareceu mais nada sobre a sua nova faceta no mercado musical, mas aproveitou para falar do seu novo álbum explicando que o CD se vai chamar "Aprendi" pela aprendizagem que foi realizando ao longo deste tempo e porque simplesmente vivia na curiosidade e na ansiedade de um dia poder fazer o que faz hoje. O ex integrante do grupo Kalibrados afirmou ainda que neste disco fez coisas que durante muito tempo se questionava como seria que os outros artistas conseguiam fazer e que ele próprio sempre desejou para si mesmo.

 

Nesta nova obra discográfica que será lançada em breve o público poderá contar com o estilo predominante que será o Soul Music, Guetho Zouk, Zouk e um bocadinho de semba. As participações já confirmadas são de Matias Damásio e Puto Português.

 

Já o grupo Kalibrados acha que o antigo colega é livre de optar pelas escolhas que pensa serem melhores para ele e desejam-lhe sucesso nesta nova trajectória.  ‘Ele é uma pessoa que jamais será esquecida por nós. Optou seguir os seus próprios passos e seguir os seus instintos musicais. Nós só lhe podemos desejar êxitos neste novo percurso.’ Afirmou VuiVui que também se prepara com o resto do grupo, agora um trio, para lançar o novo álbum.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo