Miss Universo deseja sorte às candidatas ao Miss Angola 2012

Miss Universo Leila LopesLuanda – A miss Universo Leila Lopes desejou sorte e muita força às 24 candidatas ao concurso Miss Angola 2012, que acontece sábado, 3, no Centro de Convenções de Belas, em Luanda.

 

Leila Lopes, que detém a coroa de Miss Angola 2011, chegou hoje a Luanda proveniente da Indonésia, a fim de assistir o evento em que fará a passagem de testemunho à jovem que for eleita miss.

 

Em conferência de imprensa, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, a Miss Universo afirmou que a competição para a edição de 2012 será muito forte, e apesar de haver sempre muito falatório à volta da eleição, a miss só é realmente conhecida na noite em que é anunciada.

 

“A competição está muito forte, as angolanas são bonitas e isso faz com que Angola leve uma forte candidata ao Miss Universo de 2012, por isso desejo força e boa sorte as candidatas (…) e espero que a nova miss saiba valorizar a coroa”, disse.


Com relação ao mais recente prémio,  Diva do Ano, Leila Lopes disse estar orgulhosa e feliz por mais esta conquista.

 

Sobre o seu mandato como Miss Universo, revelou que felizmente as pessoas estão muito interessadas em saber mais sobre Angola e perguntam sempre como é que o país se tem desenvolbvido nos últimos anos.

 

“Digo que o nosso país se está a desenvolver bastante e que os últimos cinco anos foram muito importantes para o nosso desenvolvimento e estamos na batalha para ser um pais melhor”, concluiu.

 

Esta é a segunda vinda de Leila Lopes a Angola, depois de ter sido eleita Miss Universo, a 12 de Setembro de 2011, na cidade de São Paulo, Brasil, recebendo a coroa e a faixa da mexicana Ximena Navarrete.


 
Para o concurso Miss Angola 2012 estão inscritas candidatas das 18 províncias do país e das comunidades angolanas no exterior representadas pelo Canadá, Benelux, Portugal, Namíbia, África do Sul e Reino Unido, perfazendo um total de 24 seleccionadas.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo