Miss Honduras 2014 e irmã assassinadas por namorado

A Miss Honduras 2014, Maria José Alvarado, de apenas 19 anos, foi encontrada morta, juntamente com a irmã de 23 anos. As duas estavam desaparecidas há uma semana e terão sido baleadas a tiro pelo namorado da mais velha por causa de ciúmes.

 

Miss Honduras 2014 e irmã assassinadas por namorado

 

O caso está a consternar as Honduras, um país fortemente marcado pela violência, nomeadamente contra as mulheres. A Miss Honduras deveria ter viajado para Londres nesta semana para participar no concurso Miss Mundo, mas acabou por falecer tragicamente, na flor da idade.

 

O namorado da irmã da Miss Honduras, Plutarco Ruiz, terá já confessado o duplo homicídio e está detido, juntamente com um cúmplice.

 

O crime terá ocorrido na noite de 13 de Novembro, após uma discussão acesa durante a festa de aniversário do suspeito do crime. Ele não terá gostado de ver a namorada a dançar com outro homem e terá puxado de uma arma, matando-a. Depois terá disparado contra a Miss Honduras, quando esta estaria a tentar fugir, atingindo-a por duas vezes nas costas.

 

As duas irmãs foram encontradas enterradas perto de um rio na área montanhosa de Santa Bárbara, localidade a cerca de 400 quilómetros da capital das Honduras, Tegucigalpa. Terá sido o alegado homicida a levar as autoridades até ao local, depois de ter confessado o crime.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo