Nilda Sassa coroada Miss Cabinda 2009

Nilda Sassa irá representar Cabinda no concurso Miss Angola que se realizará em Dezembro. Visivelmente emocionada declarou com lágrimas nos olhos e um tímido sorriso: “A única coisa que tenho a dizer é que devemos sempre acreditar nos nossos sonhos”.

 

A sala, essa, esteve sempre cheia e explodiu em aplausos e alegria com as apresentações de cantores como Suzanna Lubrano, Ary, Grace Évora e Anselmo Ralph. Alguns dos cantores naturais daquela província também fizeram furor mas, seguramente, foi Vânia quem levou a plateia ao rubro com o tema “Arruma a Trouxa”.

 

Luís Amorim mostrou que é um homem dotado de grande capacidade de organização e sensibilidade artística. “Sempre gostei de trabalhar com eventos. Este é o meu hobby, a minha paixão. Além de ser empresário, gosto deste género de actividades. Quando estudava em Portugal fazia teatro e dança. Dentro da categoria de dança fiz sapateado e até ballet. Talvez, um bocado fruto disso, aliei essa minha paixão pelo entretenimento à tecnologia e comecei a realizar este tipo de eventos” revelou.

 

O cenário era composto de uma escadaria branca que se impunha sobre o palco, houve show de lasers, e várias imagens foram exibidas em grandes telas. “Eu penso que Cabinda tem espectáculos muito bonitos. A gala Miss Cabinda chega a ser, algumas vezes, melhor até que a gala Miss Angola” elogiou Polly da Rocha, produtor do evento.

 

Ricardo Alves, que esteve encarregue da sonorização do evento, contou este ano com a sua quinta participação e confessou ter ficado feliz com o resultado. “Foi um espectáculo muito bonito”, disse o DJ.

 

Quem também não passou despercebida foi Gersinalda Silva, primeira dama do concurso Miss Cabinda 2008, que está de malas feitas para ir representar Angola no Miss Mundo no final do corrente ano. “As minhas expectativas são de ganhar o concurso. Vou confiante”.

 

Fonte: O País

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo