Miss Bumbum revela detalhes sobre encontro íntimo com CR7

A Miss Bumbum Brasil, Andressa Urach, vai lançar no final deste mês, uma autobiografia intitulada “Morri Para Viver”, onde faz revelações íntimas sobre o seu passado, incluindo o suposto encontro amoroso com o craque português, Cristiano Ronaldo.

A também modelo, de 27 anos, confidencia no seu livro, que a 19 de Março de 2013, recebeu uma chamada de CR7 e combinaram um encontro num hotel em Madrid, onde estiveram quase uma hora.

Andressa afirmou que o momento foi muito intenso e que o craque português é bastante agressivo na cama, e acrescentou que não cobrou nada a Ronaldo, por considerar que dinheiro nenhum pagaria o facto de se envolver com o melhor jogador do mundo.

A Miss Bumbum afirma, que durante o encontro perguntou por Irina Shayk, namorada de Ronaldo na altura, e este terá respondido que não era um relacionamento sério.

A Miss Bumbum garante que depois de tornar público o seu encontro com CR7, este passou a ameaça-la, inclusive, guardou algumas mensagens ameaçadoras enviadas pelo jogador.

Fonte: Flash Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo