Miss Benguela 2014 aposta na melhoria de ensino das crianças

 

A Miss Benguela 2014, Erlinda Camia Salatiel, eleita na madrugada de domingo último, nesta cidade, afirmou que vai trabalhar para melhoria das condições de ensino escolar na comuna da Chicuma, município da Ganda.

 

Erlinda Camia Salatiel, de 22 anos, que foi igualmente eleita Miss fotogenia, disse à imprensa, depois da sua consagração, que, numa visita efectuada aquela região constatou que as crianças ainda frequentam o ensino em péssimas condições, pelo que pretende contribuir na solução deste problema, durante o seu mandato.

 

A gala, que contou com 16 candidatas dos dez municípios da província,  elegeu ainda Ketcia Claudina dos Santos, como primeira-dama de honor e pele de seda, e Rosaria da Piedade dos Santos, segunda-dama de honor.

 

O corpo de jurado elegeu também Ermelinda Maria Chilulo, como Miss Simpatia, e Ketcia dos Santos arrebatou o título de Miss Popularidade (votos feitos na Internet).

 

A vencedora do concurso Miss Benguela/edição 2014 terá como prémio uma viatura e cerca de 1 milhão de kwanzas, já a primeira e segunda damas de honor vão receber uma motorizada cada e 250 mil kwanzas respectivamente.

 

Erlinda Camia Salatiel substitui assim Albertina Maria Galamba.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo