Angélica Mateta eleita Miss Bengo 2010

Miss Bengo 2010, Angélica Mateta Caxito - A jovem Angélica Haiamara Pedro Mateta, de 22 anos, foi eleita, na noite de quinta-feira, Miss Bengo 2010, numa cerimónia realizada no Centro Cultural Vissapa II, em Caxito.
 
O júri, presidido pelo director provincial da Juventude e Desporto, João Augusto Manga, elegeu ainda as jovens Marinela Manuel Domingos e Alcina da Silva, 1ª e 2ª damas de honor, respectivamente.
 
Durante o concurso em que participaram 12 candidatas foi ainda distinguida a Miss Fotogenia, Marinela Manuel Domingos (numa votação feita por jornalistas) e a Miss Simpatia, cujos prémios não foram divulgados.
Em declarações à imprensa no final do concurso, a Miss Bengo/2010, Angélica Mateta, manifestou a sua satisfação e deu a conhecer que tem vários projectos sociais que pretende materializar durante o seu reinado.

Angélica Mateta realçou que a conquista desse concurso de beleza é fruto de muito trabalho, dedicação, perseverança e fé.

Angélica Mateta, natural da província de Luanda, sucede a Emília Pires e deverá representar o Bengo no concurso Miss Angola, que se realiza em Dezembro de 2009.

Por seu turno, a Miss Bengo cessante fez um balanço positivo do seu reinado e destacou as suas conquistas.

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo