Miss Angola oferece bens a Infantário de Menongue

imageA Miss Angola, Jurema Ferraz, ofereceu ontem, em Menongue, bens de primeira necessidade e material didáctico ao Centro de Acolhimento Mbembwa, um albergue de crianças. Entre os meios entregues estão colchões, sacos de arroz e de açúcar, caixas de óleo alimentar, sabão, bolachas, sumos, grades de gasosa, cadernos, livros, lápis, borrachas e lapiseiras.


Jurema Ferraz disse que a oferta dos meios visa diminuir algumas carências que as crianças no centro de acolhimento enfrentam e incentivar os alunos a comparecerem regularmente às aulas. Acrescentou ainda que a oferta serve para que as crianças se apercebam que, para além do Governo, há pessoas singulares que também se preocupam com o seu futuro e bem-estar.


A Miss Angola apelou à sociedade para seguir o exemplo, uma vez que “ajudando as crianças estamos a contribuir para um futuro melhor”. Ela referiu que durante o seu mandato pretende trabalhar com crianças, idosos e pessoas portadoras do vírus da sida, extractos da sociedade que enfrentam vários problemas e discriminação. O director em exercício do Centro de Acolhimento Mbembwa, José Tchissengue, agradeceu o gesto da Miss Angola. O Centro de Acolhimento Mbembwa tem 53 crianças e é tutelado pelo padre Bosco. Hoje, Jurema Ferraz vai ao Lar da Terceira Idade do bairro Hoji ya Henda.


Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo