Miss Angola faz campanha contra a sida

A Miss Angola 2013, Vaumara Rebelo, será o rosto oficial da campanha nacional de luta contra a sida. Nascida na província de Luanda a 23 de Agosto de 1991, Vaumara Rebelo participará na campanha contra a epidemia da doença.

 

A participação de Vaumara Rebelo é resultado do acordo existente entre o comité Miss Angola e o Instituto Nacional da Luta conta a Sida.

 

A jovem estudante que, com garra, dedicação e disciplina obteve a recompensa do trabalho árduo com o privilégio de desfilar em grandes eventos internacionais de moda, será a figura visível da campanha concebida pela RS BRAND e divulgada nos mais diversos meios de comunicação social do país.

 

Vaumara Rebelo, que recebeu a coroa da Miss ­Angola 2012, natural de Luanda, é estudante do terceiro ano do curso superior de gestão de empresas, no Miami Dade College, nos Estados Unidos da América.

 

A Miss Angola 2013, Vaumara Rebelo, avançou que durante o seu mandato trabalhará com a juventude no país, por forma a criar um elenco jovem na moda e um núcleo de activistas voltados à defesa das mulheres. Adiantou que a aposta na juventude tem a ver com o facto de ser a força motriz.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo