Sandy Lufino eleita Miss Angola Benelux

Sandy Lufino eleita Miss Angola BeneluxLuanda– A estudante de economia Sandy Lufino foi eleita sábado (31) Miss Angola Benelux, no concurso realizado em Dordrecht arredores de Roterdão, Holanda.

De acordo com uma nota dos serviços de imprensa da Embaixada de Angola na Bélgica, a vencedora é natural da província do Bengo, tem 1.75 metros de altura e reside na Holanda.

O concurso, em que participaram oito candidatas, teve como tema “Crianças órfãs de Guerra” e premiou como primeira e segunda damas de honor, as jovens Evandra Cristóvão e Carla Cristina, respectivamente. 
 
 
No final, o cônsul Geral de Angola na Holanda, Joaquim Duarte Pombo, que foi o convidado de honra do concurso, entregou a faixa e a coroa à vencedora da quinta edição do Miss Angola Benelux.

Assistiram ao evento membros da Embaixada de Angola na Bélgica, entre os quais o adido cultural Lisboa Santos, em representação da embaixadora Elisabeth Simbrão.

O espectáculo foi animado pela cantora Alzira, que exibiu dois temas da sua mais recente obra, intitulada “Amar é essencial”, os músicos Dom Silas,Dircy Sil e um grupo de samba.

A última edição do concurso Miss Angola Benelux, realizado em Bruxelas, Bélgica, foi ganha pela estudante Fátima Mendes, de 18 anos.

Benelux é a união de três países, cada um deles aporta parte do seu nome à entidade conjunta: Bélgica (BE), Holanda (NE, de Nederland) e Luxemburgo (Lux).

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo