Milhares de fãs pedem demissão de Presidente da FIFA após piada contra Ronaldo

Milhares de fãs pedem demissão de Presidente da FIFA após piada contra Ronaldo

 

Depois das polémicas declarações do presidente da FIFA, foi criado um grupo no Facebook que pede a sua demissão. Mais de 174 mil pessoas já aderiram à página com o título «Demissão de Joseph Blatter».

As polémicas declarações do presidente da FIFA sobre Ronaldo, num vídeo em que diz preferir Messi e em que «goza» com o internacional português, estão na base da criação desta página. O jogador já comentou a polémica nas redes sociais.

«Este video mostra claramente o reepeito que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país. Muito fica explicado agora. Desejo saúde e uma longa vida a Mr. Blatter, com a certeza de que ele continuará a testemunhar, como merece, o sucesso das suas equipas e jogadores favoritos», escreveu Cristiano Ronaldo, depois dos comentários pouco lisonjeadores proferidos pelo presidente da FIFA, que imitou o andar do futebolista e se referiu aos seus gastos com cabeleireiro.

Joseph Blatter já enviou um pedido de desculpas a Cristiano e à comunidade do futebol português, numa carta enviada à Federação Portuguesa de Futebol e ao jogador madeirense particularmente, através do Twitter. Em ambos, afirma que nunca pretendeu ofendê-lo.

«Querido Cristiano, peço-te desculpa se te magoou o meu comentário bem-disposto num evento privado, na sexta-feira. Nunca quis ofender-te», escreveu Blatter.

Veja o vídeo da polémica:

 

 

Fonte: Lux

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo