Michelle Obama pede a convidados para comerem antes de irem à sua festa

Michelle Obama pede a convidados para comerem antes de irem à sua festaA primeira-dama dos EUA está prestes a completar 50 anos no próximo dia 17 de Janeiro mas as notícias à volta da sua festa de aniversário já começam a circular.

 

A polémica instalou-se quando Michelle Obama destribuiu os convites para a recepção na Casa Branca. Nos mesmos podem ler-se duas recomendações: que os convidados tragam sapatos de dança; e que comam antes de irem para a festa.

 

"Eu não acho que seja rude mas acho que é um pouco... diferente daquilo a que as pessoas estão habituadas. Mas como colocar isso delicadamente?" questionou Lizzie Post, co-autora do livro "Great Get-Togethers: Casual Gatherings and Elegant Parties at Home” (Grandes Encontros: Encontros casuais e festas elegantes em casa), em declarações ao Washington Post.

 

Por outro lado Colin Cowie, o guru das festas dadas por Oprah Winfrey afirmou que "pedir às pessoas para "comerem antes de ir para a festa" não é a forma como eu teria feito", acresscentando que "eu penso sempre em comida. Quando queremos que as pessoas se sintam bem acolhidas temos de garantir boa música, um bar bem abastecido e comida excelente e em abundância", concluiu em declarações ao mesmo jornal.

 

Esta opinião é partilhada pelo planeador de festas Andre Wells que considera a ideia de aconselhar os convidados a comer antes da festa um pouco comum.

 

"Eu nunca vi isso. É definitivamente novo", afirmou garantindo que "sei que há muita gente que vai ficar contente com esta situação e dizer que se o Presidente e a primeira-dama o fizeram, com certeza que nós também o podemos fazer".

 

Fonte: Sapo Mulher

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo