Michelle Obama faz ciúmes de Barack Obama devido fotografia

 

Michelle Obama não ficou nada contente com o marido, o homem mais poderoso do Mundo, durante a cerimónia de despedia a Nelson Mandela, na África do Sul. E isso ficou bem expresso nas fotografias registadas durante o ato solene de homenagem ao líder histórico sul-africano.

 

 

Juntamente com o primeiro-ministro britânico, David Cameron, e a primeira-ministra dinamarquesa, Helle Thorning-Schmidt, o presidente dos EUA aposou para uma fotografia a três em ambiente de grande animação, bem contrastante com a face fechada da sua cara-metade.

 

 

Michelle Obama demonstrou na expressão da sua cara o que pensava das brincadeiras do marido durante o decorrer de um ato tão solene. Indiferente ao desagrado provocado na mulher, Barack Obama, sempre muito sorridente, prestou a máxima atenção à governante dinamarquesa.

 

 

O presidente norte-americano manteve-se concentrado nas palavras de Helle Thorning-Schmidt e, diplomacias aparte, terá causado alguns ciúmes à primeira-dama. Resta agora saber se o homem mais poderoso do Mundo vai receber alguma reprimenda no recato da Casa Branca.

 

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo