Michelle Obama comemora 50 anos com festa na Casa Branca

Michelle Obama comemora 50 anos com festa na Casa BrancaMichelle Obama acaba de entrar para o clube dos cinquentões e promete muita diversão aos convidados da sua festa de aniversário.

 

A mulher de Barack Obama fez ontem (17 de Janeiro), 50 anos, mas a data é comemorada hoje (18 de Janeiro), na Casa Branca. Na presença de alguns amigos e familiares, Michelle Obama celebra meio século de vida, garantindo estar "fabulosa". "Nunca senti tanta confiança em mim mesma como agora", adianta a primeira-dama dos EUA.

 

Michelle Obama, que nasceu a 17 de janeiro de 1964, decidiu comemorar o seu 50.º aniversário com uma festa original na Casa Branca. A primeira-dama norte-americana, que deu o nome de 'Snacks & Sips & Dancing & Dessert' (Aperitivos, bebidas, doces e música) à sua festa de aniversário, pediu aos convidados para “usarem sapatos confortáveis, comam antes de vir e pratiquem uns passos de dança”.

 

Michelle Obama não é a primeira-dama a celebrar os 50 anos na Casa Branca, já que Hillary Clinton também completou meio século, como primeira-dama, na residência oficial americana.

 

Desde há uns anos que a mulher do presidente Barack Obama promove a campanha 'Let´s Move', em prol da saúde dos americanos. Com esta iniciativa, a primeira-dama quer incentivar os norte-americanos a terem um estilo de vida mais saudável, aliado à prática de exercício físico.

 

Michelle Obama licenciou-se em Direito pela Universidade de Harvard (Boston), onde acabou por conhecer aquele que se tornaria seu marido, Barack Obama. Em junho, a revista 'Forbes' nomeou-a a quarta mulher, numa lista das 100 mais poderosas do Mundo. Michelle ficou apenas atrás da chanceler alemã Angela Merkel, da presidente Dilma Rousseff e da filantropa Melinda Gates.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo