Micaela Reis conquista coração do actor Chris Tucker

 

Hollywood - A Miss Angola 2007, Micaela Reis, foi a grande revelação/ribalta no "Cannes Films Festival" realizado  no último final de semana. O Comediante Chris Tucker, um dos principais personagens do filme "Rush Hour", teve a honra de apresentar publicamente a mulher que ele "ama".

 

"Parecia um gato a proteger o mel" que  mas ama e complementado com um sorriso radiante (alegre)  durante o evento reportou o site Taleteta. O novo casal de Hollywood parecia a "perfeição" amorosa  durante a passagem no famoso  tapete vermelho na qual os anjinhos roubaram a atenção da imprensa "Hollidience".

 

Aonde e como Christ Tucker cruzou com a ex-miss Angola, contínua a ser a pergunta primaria nesta saga. Nenhum dos médias sociais conseguiu  apurar evidências sólidas. Contudo, as nossas antenas continuarão   alertas e noticiaremos quando novos dados  tornarem  se públicos.

 

Nascida em 1988, em Portugal, Micaela Patrícia Reis, foi eleita Miss Angola 2007, representando o país no concurso Miss Universo 2007, no qual obteve o 7° lugar. Também esteve no concurso  Miss Mundo 2007 e  ficou no 2° posto, além de ter ganho o concurso Miss Mundo Continental 2007, no continente africano. Em Novembro de 2010 estreitou-se na carreira de actriz na telenovela “Voo Directo”.

 

Por outro lado, Chris Tucker nasceu em Atlanta, Geórgia em Agosto de 1972. Em 2007 foi o actor com rendimento  mais  alto em Hollywood -25 milhões (Rush Hour 3).

 

Informações postas a circular pelo "TMZ", apontam que Tucker tem uma dívida acima de 11 milhões de dólares fruto de impostos não declarados durante os anos 2001, 2002 e 2004 até 2006.

 

Fonte: Club-K

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo