Menina tailandesa recusa pedido de adopção de Kim Kardashian

Menina tailandesa recusa pedido de adopção de Kim Kardashian

 

Kim Karadashian visitou a Tailândia e criou uma empatia imediata com Pink: uma menina tailandesa de 13 anos. Passado um ano dessa visita Kim ganhou cada vez mais vontade em adoptar a menina, que na altura tinha 12 anos.

 

No entanto, segundo o Daily Mail, a jovem tailandesa recusou educadamente o pedido. Pink confessou que ficou emocionada com a atitude de Kardashian, mas o seu futuro passa por estudar na Tailândia e ajudar pessoas em dificuldades.

 

“Toda a gente quer ter uma diferente ou melhor vida. Mas quando pensei sobre isso, percebi que não seria bom para mim, porque teria que deixar muito para trás. Não estou pronta para isso“, afirmou a jovem.

 

Pink foi deixada num orfanato pela sua mãe devido a esta não ter condições para cuidar da filha depois do falecimento do seu marido.

 

“Falei com a minha mãe acerca de Kim e ela disse-me: Quando acabares o liceu e puderes tomar conta de ti, dar-te-ei autorização para ires viver com Kim, se assim quiseres. Mas as outras crianças [do orfanato] são como meus irmãos e irmãs e eu não conseguiria deixá-los para trás. Eles são a minha família e eu não conseguiria abandoná-los“, disse, ainda, Pink ao Daily Mail.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo