Mel Gamboa é a nova apresentadora do programa «Zimbando» da TV Zimbo

 

Mel Gamboa está de volta à TV após alguns anos de ausência nos ecrãs.

A apresentadora esteve ligada à TPA 2, onde era apresentadora do programa "Tchilar", com o seu colega "BV". Após a sua saída do programa, Mel decidiu apostar na sua formação como actriz na África do Sul.

Passados estes anos, Mel parece ter conquistado o canal de televisão privado angolano "TV Zimbo", recebendo uma proposta para se juntar a equipa do canal ZIMBO.

Em entrevista ao programa "Zimbando" com Jorge Antunes, Mel informou que será a nova apresentadora do "Zimbando", programa que decorre de segunda à sexta-feira, das 15h até às 18h.

Mel Gamboa tem como nome de registo "Melakrini Eloase Olavo Gamboa", nasceu em Bucareste, capital da Roménia, no dia 23 de Maio.

Filha de Newton Gamboa (cidadão angolano) e Ângela Gamboa (cidadã romena), a jovem partilhou a sua infância entre a terra do pai e da mãe durantes as férias de verão.

Aos 4 anos de idade Mel Gamboa perdera a sua mãe, ficando apenas com o pai e mais dois irmãos.

A apresentadora afirma que começou a trabalhar aos 15 anos em festas infantis. Hoje, é formada em Jornalismo e representação e tem um currículo recheado de experiências em diversas áreas.

 

Veja a entrevista que deu ao programa "Zimbando":

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo