Os deslizes de «Mel Gamboa» no programa Tchilar

Os deslizes de «Mel Gamboa» no programa Tchilar

Nos últimos tempos quem tem assistido o programa “Tchilar” do canal 2 da Televisão Pública de Angola, tem ficado desapontado com o modo de como a apresentadora Mel Gamboa, apresenta o referido programa.

A decepção vai desde a postura corporal as obscenidades que a jovem apresentadora tem dito no programa. Durante algumas edições do “Tchilar” é notório a vaidade exagerada, a falta de concentração física e verbal, o mau tratamento dos convidados da plateia, e muito mais.

A mais recente que Mel aprontou foi na edição referente ao dia 31 de agosto (segunda feira) com a cantora “Angela Ferrão”, depois da mesma cantora cantar no palco do “Tchilar”, era hora dos apresentadores Mel Gamboa e Benvido Magalhães anunciarem que vão para o intervalo, com o habitual chamariz que é girar o dedo e dar meia volta, infelizmente Mel voou tão baixo e foi para além da falta de respeito ao dizer: “Vamos tirar a virgindade do dedo da Angela Ferrão”.

Pela tela da televisão de quem estava a ver o programa, era patente o susto no rosto da convidada. Já na segunda parte a Menina do Cabelo curto tentou mais sem sustentabilidade justificar com explicações muito miúdas e foi então ressalvada pelo seu companheiro Benvido que também é Magalhães.

Fonte: Jornal da Net

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo