Maya Cool reclama de falta de luz e água através da Rádio Luanda

Maya Cool reclama de falta de luz e água através da Rádio Luanda

O músico Maya Cool contactou recentemente a Rádio Luanda, durante o programa do jornalista Paulo Miranda Júnior, para reclamar da falta de luz eléctrica e água no seu bairro, na zona do Benfica, em Luanda.

Maya Cool afirmou que as constantes falhas no fornecimento de energia eléctrica danificaram todos os seus electrodomésticos e questiona quem irá se responsabilizar por estes danos.

“Epá… os electrodomésticos todos estragaram Paulo… é uma luz que vem em casa fraca (…) uma pessoa acorda de manhã e os electrodomésticos todos pifados meu irmão… quem me vai pagar isso? (…) estragou-me a geleira, estragou-me o televisor e a eletrobomba por pouco estragava também, fundiram-se lâmpadas… é um prejuízo e tanto.”, afirmou Maya Cool.

O músico disse estar cansado com esta situação e afirmou que apesar de ser músico, também é um cidadão e acrescentou: “Estou a caminho da EDEL, mas eu sei qual vai ser a resposta “daqui a bocado vamos já ver isso” e vamos continuar na mesma senda... Não é assim que se quer um país meu… Não é assim meu Deus do céu… Epá está muito difícil.”

Ouça a reclamação de Maya Cool na Rádio Luanda

Fonte: Rádio Luanda / Jet7 Angola

(Foto e áudio: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo