Maya Cool leva novo CD "certeza" ao Cazenga e Viana

 Maya Cool leva disco Certeza ao Cazenga e a VianaLuanda- O músico angolano Maya Cool leva a sua nova obra discográfica, intitulada “Certeza”, aos municípios do Cazenga (Marco Histórico) e Viana (Casa da Juventude), depois de tê-lo feito no dia 05 de Dezembro na Praça da Independência, em Luanda.

 
De acordo com o artista, em declarações hoje à Angop, a nova sessão de venda e autógrafos deve-se aos vários pedidos de fãs residentes naqueles locais, que por vários motivos não puderam comparecer na Praça da Independência. Para tal, o artista estará sábado no Cazenga e domingo em Viana.
 
Informou que vai levar quatro mil copias, sendo duas mil para cada município, que inicialmente estavam destinadas a lojas de vendas de disco. “O número de pedidos é elevado e não posso deixar de satisfazer os fãs, principalmente os do Cazenga por quem tenho um carinho especial”, frisou.
 
Explicou que os 25 mil discos editados já foram esgotados e que deverão reeditar a obra para distribuir nas lojas e levar nas restantes províncias, sendo Benguela a prioridade.
 
O disco “Certeza”, quinto do cantor, conta com 13 músicas tocadas na linha melódica do semba, kizomba e zouk, tendo contado com as participações de Yuri da Cunha, Fofandó. Foi produzida em Angola, Portugal, França e Estados Unidos, pelos angolanos Eduardo Paim e Kintino, além da banda haitiana Harmonik, saindo a público com a chancela da LS Produções
 
Maya Cool tem no mercado os discos “Lágrimas" (1997), “Igual a ti" (1998), "Anjo" (2001) e "Amores" (2007).
 
Lucas de Brito “Maya Cool” começou a cantar no grupo coral da Igreja do Cristo Rei, em Luanda, tendo se destacado no programa infantil da Rádio Nacional de Angola "Piô Piô".
 
Aos 11 anos, inscreveu-se num concurso de cantores infantis, promovido pela Rádio Nacional de Angola (RNA), tendo sido aprovado entre 200 participantes. 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo