Matias Damásio inicia digressão internacional em Novembro

atias Damásio prepara digressão internacional para o mês de NovembroLuanda - O músico angolano Matias Damásio tem previsto para, a partir do mês de Novembro deste ano, a realização de uma digressão internacional, que inclui, entre outras, passagens em Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra), Cabo Verde e Moçambique.
 
A informação foi avançada hoje, quinta-feira, à Angop, em Luanda, pelo produtor do artista, Mota Lemos, que adiantou ser uma forma de Matias Damásio levar até ao público estrangeiro o conteúdo constante no disco “Por Angola” colocado recentemente à disposição do público angolano.nas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan
 
“Mas antes da deslocação ao exterior do país vamos realizar um espectáculo no Cine Atlântico, em Luanda, para um público mais alargado do que aquele que estará presente nos três espectáculos na Casa70”, reforçou a fonte.
 
De acordo com a fonte, o músico pretende, desta forma, promover uma interacção ao vivo com os fãs, dando-lhes a oportunidade de ouvirem e verem ao vivo a performance de Matias Damásio.
 
“Estamos nesta altura em fase de consolidação do mercado conquistado, portanto, vamos aproveitar esta fase para levar ao público o disco Por Angola”, adiantou Mota Lemos.
 
Matias Damásio tem no mercado os discos “Vitória”, “Amor e Festa na Lixeira” e “Por Angola”. A gravação do primeiro disco surgiu como um prémio por ter ganho o concurso Variante (concurso da música popular angolana), representando a província de Luanda.
 
Desde então, Matias Damásio arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo