Matias Damásio considera ser necessário trabalhar nas composições

Matias Damásio considera ser necessário trabalhar nas composições das letras, melodias  
Luanda – O músico angolano Matias Damásio considerou neste domingo, em Luanda, ser necessário trabalhar nas composições das letras, melodias e nas condições de trabalho dos artistas.
 
Em declarações à Angop, o artista realçou que tem dado sempre a sua contribuição no sentido de enriquecer o conteúdo das letras de muitos cantores.
 
“Penso que contribuir nos trabalhos de outros colegas é uma forma de passarmos a nossa experiência no sentido de a nossa cultura não se perder”, disse.
 
Segundo Matias Damásio, os artistas angolanos têm que ter o cuidado na preparação dos seus discos, como forma de evitar que os mesmos não sejam consumidos.
 
“Hoje, há um trabalho qualitativo, cujos temas têm mensagens construtivas que dignificam o país e dão garantias de que temos um futuro no mercado”, salientou.
 
Matias Damásio, com dois discos no mercado, “Vitória” e “Amor e Festa na Lixeira”, arrecadou o primeiro lugar em vários concursos e recebeu numerosas distinções, entre as quais a Gala à sexta-feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo