Mariah Carey animou show da Unitel em Luanda

 

Luanda - A cantora norte-americana, Mariah Carey cantou e encantou domingo os seus fãs que estiveram presentes no show denominado Boas Festas Unitel, decorrido no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

 

Num espectáculo que teve a duração de mais de duas horas, a cantora americana interpretou temas bem conhecidos pelo público presente, correspondendo as expectativas criadas pela organização acerca do show.


Com uma banda composta de sete elementos e cinco bailarinos, a cantora agradeceu a organização e a simpatia da plateia que afluiu o local desde às 16 horas.


O grupo B4 (Big Nelo e C4 Pedro), Nsoki e Zona 5 antecederam a cantora americana, realizando uma exibição que agradou os bons apreciadores da música nacional.


Mariah Carey (nascida em Huntington, 27 de Março de 1970) é cantora, compositora, actriz e produtora musical americana. Realizou a sua primeira gravação em 1990, sob a orientação de Tommy Mottola, executivo da Columbia Records, e tornou-se a primeira artista a ter cinco singles de estreia entre as cinco primeiras posições no top da revista musical americana Billboard Hot 100.


Após 1993, lança uma série de canções que foram bem recebidas pelo público e críticos da música contemporânea, incluindo "Dreamlover", "Hero", "Without You", "Fantasy", "One Sweet Day" e "Always Be My Baby", a partir dos álbuns Music Box, Daydream e do single "All I Want for Christmas Is You", de Merry Christmas, álbum de Natal mais vendido de todos os tempos, estabeleceram a sua posição como a artista da Columbia Records que mais vendeu discos.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo