Mariah Carey e marido fazem "amor por telefone"

Mariah Carey e marido fazem "amor por telefone".

mariah
 
À falta de melhor, Mariah Carey e o marido Nick Cannon fazem sexo por telefone. Pelo menos tem sido assim desde que casaram em Abril de 2008 quando por razões profissionais estão longe um do outro, algo que costuma suceder algumas vezes.


De acordo com o actor e rapper norte-americano, que completa 29 anos na próxima quinta-feira, é assim que se divertem, usando conversas de longa distância para manter o relacionamento ‘aceso’. ‘Fazemos muito sexo por telefone. E, quando volto para casa, fazemos uma grande festa’, comentou Nick Cannon, o segundo marido de Mariah Carey, de 40 anos, que esteve casada antes, entre Junho de 1993 e Maço de 1998 com o produtor de música Tommy Mottola.

O casal, que fez sensação neste fim de semana no Festival de Cinema de Nova Iorque, durante a apresentação do filme ‘Precious’, em que Carey é protagonista, anda também numa fase de querer aumentar a família.

‘Definitivamente estamos a pensar em ter filhos’, garantiu Cannon, fazendo eco, aliás, do que a cantora tem vindo a afirmar nos últimos tempos. Mariah tem dito que já está mais do que na hora em ser mãe, embora tenha algumas reservas. ‘Ficaremos muito felizes  com um filho, mas quero ser capaz de lhe dar a atenção devida. As crianças precisam de muita atenção e a nossa vida anda sempre muito preenchida’, observou por seu lado, a cantora sensação.

Ainda assim, Nick Cannon insiste e sublinha que se não for pela via biológica, os dois não enjeitam a possibilidade de adoptar uma criança. ‘Nunca esteve fora de questão. Fui educado pela minha avó, que era também a minha mãe adoptiva’, concluiu o rapper.
 
Fonte: CM

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo