Margareth do Rosário junta amigos no Cine Atlântico

 

Luanda - A cantora angolana Margareth do Rosário vai juntar, a 16 deste mês, no Cine Atlântico, em Luanda, um grupo de músicos  para um espectáculo de apresentação público do disco "Em Nova Dimensão".

 
Em declarações à Angop o produtor da artista, Dumilde Namby, a intenção é colocar no mesmo palco algumas das principais referências do "music hall" angolano, juntando igualmente diversos ritmos e estilos de música.
 

Semba, rap, soul music e kizomba são alguns ritmos que farão parte do espectáculo, que congregará artistas da nova e da velha geração dos músicos nacionais.

 
Para tal, a artista, de acordo ainda com a fonte, contará com os préstimos de Pérola, Haevy C, Matias Damásio, Anselmo Ralph, Ary, Patrícia Faria, Calabeto, Yuri da Cunha, entre outros.
 
Com início previsto para as 20h00, Dumilde Namby afirmou que se pretende realizar um espectáculo à dimensão da artista e seus convidados, levando a que se recorra a todos os discos da Margareth para uma noite especial.
 
Em Outubro, a artista realizou três espectáculos na Casa70, durante o qual aproveitou para cantar alguns temas do novo disco e também dos anteriores.
 
A cantora tem além de "Em Nova Dimensão", os discos "Love 1 (2001)" e "Amor Profundo (2003)". Notabilizou-se no grupo feminino "Melomanias", depois de um longo período a imitar cantoras estrangeiras, como Whitney Houston, Suzana Lubrano, Dina Medina, Roberta Miranda e Marisa de Rosário.
 
Fonte: Angop

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo