Margareth do Rosário conta que sofreu violência doméstica

A cantora angolana e apresentadora de Tv, Margareth do Rosário, revelou em entrevista ao programa Zap News, apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Sousa, que sofreu violência doméstica no seu primeiro casamento, de onde resultou um filho.

A revelação de Margareth do Rosário foi feita no programa desta quarta-feira (11), e acrescentou que a relação terminou devido as constantes faltas de respeito e agressões físicas e verbais, mas garantiu que não houve traição:

“Devo dizer, não minto, sofri violência doméstica, mas… pronto, tivemos de tratar de tudo, não deu para continuar, não deu para continuar. Tivemos que desistir… faltas de respeito também do meu lado, não é? lógico, também tive que me defender… é lógico que tivemos que desistir. Quando não dá para continuar, não dá para continuar (…) não houve traição (…) uma das coisas que fiz questão e que ele também fez questão é de nunca trair ninguém”, afirmou Margareth do Rosário.

A cantora fez saber que está muito feliz com a sua nova relação, de onde resultou uma filha, de nome Ana Carolina, recém-nascida, e afirmou que conserva a amizade com o seu anterior companheiro devido o filho em comum.

Fonte: Zap News / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo