Margareth do Rosário mostra-se pela primeira vez na Casa70

Margareth do Rosário realiza primeiro espectáculo na Casa70Luanda - A cantora Margareth do Rosário teve na noite de quarta-feira a oportunidade de actuar pela primeira vez no palco da Casa70, em Luanda, num espectáculo onde desfilou alguns temas da sua discografia.

Durante o show aberto com o tema "Monami", de autoria de Lourdes Van-Dúnem, Margareth do Rosário fez uma incursão aos seus três trabalhos discográficos, relembrando, para quem já tinha esquecido, o princípio da sua carreira a solo.

Interagindo entre o semba e o ritmo kizomba, Gueth foi buscar aos discos "Amor Profundo", "Amor Profundo- Love 2" e "Em nova Dimensão" os temas "Dikanza", "No areal do semba", "Volta amor", "fechando a primeira fase da sua actuação com "Por amar-te tanto".

 

Bem animada, apesar de não haver grande correspondência do público, Margareth deixou o palco, por alguns instantes, para o seu primeiro convidado da noite: Pedrito, que em cerca de quatro minutos brindou os presentes com "Kilumba".

De regresso ao palco, Margareth começou a segunda fase com "A volta" e "Rosa Maria", para deixar novamente o espaço a mercê de outro convidado da noite, nada mais do que Bangão, que com a sua "banga" deixou o cheiro de "Dioguito".

Com o show a caminhar para o seu final, a artista foi novamente ao disco "Em nova dimensão" buscar "Se quiser" e um velho sucesso do music hall nacional "Manuelé", abrindo, desta forma, o espaço para o terceiro e último convidado. Calabeto aqueceu o palco com "Menina", mostrando ao público que apesar da idade ainda está em forma no que a dança diz respeito.

O espectáculo fechou com Margareth do Rosário a cantar "Joaquinita" e "Manazinha".
Para hoje está reservado nova actuação, numa jornada que termina sexta-feira no mesmo local e hora.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo